Licenciatura em Letras

ORIENTAÇÕES SOBRE AACCs

A AACC - Atividades Acadêmicas, Científicas e Culturais é uma exigência curricular que exige o cumprimento de 200 horas em atividades especificas para o que aluno obtenha o diploma de Licenciatura.

Para obter a contabilização das 200 horas o aluno deve encaminhar ao departamento abaixo indicado, um comprovante de cada atividade desenvolvida, acompanhada do formulário (anexo) em que descreverá seu conteúdo. No formulário já estão discriminados os critérios de aceitabilidade e contabilidade de cada atividade.

DLCV

Habilitações: Português, Grego, Latim, Línguas Orientais, Grego/Português, Latim/Português e Línguas Orientais/Português

Das 15  às 20 horas

Fone: 3091.4294