Transferência Interna

Cursos: Filosofia e Ciências Sociais

Paulo, para ingresso no 1º semestre de 2018,visando preencher as vagas dos cursos de bacharelado em Ciências Sociais e Filosofia.

Inscrição: 22 e 23 de junho de 2017

Os pedidos serão recebidos na Seção de Alunos do curso, no horário das 14 às 20 horas,

na Avenida Professor Luciano Gualberto, 315 sala 114.

Ciências Sociais - vespertino: 10

Ciências Sociais - noturno: 15

Filosofia - vespertino: 05

Filosofia - noturno: 03

Vide Edital na íntegra

CONVOCADOS PARA A PROVA - TRANSFERÊNCIA INTERNA 2017

FILOSOFIA

CIÊNCIAS SOCIAIS

Obs.: NÃO haverá inscrição para transferência para os cursos de Letras e História

Curso: Geografia (encerrado)

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas receberá pedidos de Transferência Interna dos alunos da Universidade de São Paulo, para ingresso no 1º semestre de 2017,

visando preencher as vagas do curso de bacharelado em Geografia

Inscrição: 23 e 24 de janeiro de 2017

Os pedidos serão recebidos na Seção de Alunos do respectivo curso, no horário das 14 às 19 horas, no seguinte endereço:

No Prédio de Geografia e História - Avenida Professor Lineu Prestes, 338 térreo.

Vagas: 8 (diurno) e 9 (noturno)

Documentação exigida

a) Preenchimento de formulário fornecido pela Seção de Alunos.

b) Apresentação do Histórico Escolar do curso de origem atualizado com notas e carga horária das disciplinas cursadas.

Não serão aceitas inscrições com documentação incompleta e fora do prazo estabelecido.

As demais informações poderão ser obtidas no edital

Edital de Transferência Interna 2017 - Geografia.pdf212.51 KB
Cartilha retificação de nome.pdf894.62 KB