Transferência Interna

Obs.: NÃO haverá inscrição para transferência para os cursos de Letras e História

Curso: Geografia

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo receberá pedidos de Transferência Interna dos alunos da Universidade de São Paulo, para ingresso no 1º semestre de 2018, visando preencher as vagas do curso de Bacharelado em Geografia.

O candidato só poderá pleitear transferência se já tiver:

(1) Concluído, pelo menos, dois semestres do curso de origem, no ato da inscrição;

(2) Obtido aproveitamento de, pelo menos, 50% dos créditos matriculados;

(3) A transferência somente será autorizada uma única vez;

Será vedada a transferência dos candidatos:

(1) Que já tiverem concluído o curso/habilitação principal de ingresso,

(2) Que tiverem ultrapassado dois terços do tempo ideal da duração do curso de origem.

Inscrição: 22 e 23 de Janeiro de 2018

Os pedidos serão recebidos na Seção de Alunos, no horário das 14h00min às 18h00min, no seguinte endereço:

Prédio de Geografia e História – Avenida Prof. Lineu Prestes, 338 térreo, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

VAGAS: Diurno: 08 e Noturno: 15

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA INSCRIÇÃO

(1) Preenchimento de formulário fornecido pela Seção de Alunos;

(2) Apresentação do Histórico Escolar do curso de origem atualizado com notas e carga horária das disciplinas cursadas;

As demais informações poderão ser obtidas no edital (clique aqui)

Cursos de Filosofia e Ciências Sociais

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas receberá pedidos de Transferência Interna dos alunos da Universidade de São Paulo, para ingresso no 1º semestre de 2019, visando preencher as vagas dos cursos de bacharelado em Ciências Sociais e Filosofia.

Inscrição: o edital estará disponível a partir de 23.04.2018

Ciências Sociais - vespertino: 14