Ranqueamento - Escolha das Habilitações

Curso de Letras

O ingresso dos alunos dá-se mediante uma única classificação para a Carreira de Letras no concurso vestibular.

Após sua aprovação no Ano Básico, o aluno define a habilitação pretendida de acordo com a sua classificação pela média das notas semestrais em cada disciplina no primeiro ano.

Cada habilitação oferece um número limitado de vagas, que são distribuídas prioritamente por ordem de classificação do aluno.

Habilitações: latim, grego, alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, árabe, armênio, chinês, hebraico, japonês, russo, lingüística e português.

É facultada ao aluno a escolha de uma ou duas habilitações, nas formas adiante mencionadas, respeitados os limites de vagas e a classificação obtida.

a) Português

b) Português e uma Língua Estrangeira