2ª VIA DE DIPLOMA

A 2ª via de diploma poderá ser solicitada em casos de modificação de dados de registro civil, extravio, dano ou destruição da 1ª via.

Para isso, são necessários:

Requerimento de 2ª via contendo os seguintes requisitos:

- Endereçado à Diretora da unidade onde o curso foi realizado;

- Assinatura do interessado, devidamente qualificado;

- Relato da ocorrência;

- Assinatura de duas testemunhas, devidamente qualificadas;

Comprovação da publicação do extravio do diploma, em órgão de imprensa de grande circulação no município onde se situa a Unidade que o expediu, com antecedência de 30 (trinta) dias pelo menos;

Juntada da 1ª via do diploma quando não for caso de extravio;

Cópia do RG ou do RNE;

Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

Pagamento do valor referente ao registro de 2ª via.

 

Depois de entregue toda a documentação solicitada, você deve aguardar a comunicação da Seção de Alunos (através de e-mail), sobre o pagamento do valor (R$150,00) referente à segunda via do diploma.

Instruções para pagamento: 

Enviar para o e-mail tesourariafflch@usp.br os seguintes dados: 
 
- Nome completo 
- CPF 
- Nº USP 
- Curso  
- Comprovante de depósito ou transferência 
 
Dados Bancários: 
 
Banco do Brasil 
Agência 7009-2 
C/c 130396-1 
R$ 150,00 
CNPJ: 63.025.530/0016-90 
 
A Tesouraria responderá o e-mail encaminhando o recibo de pagamento. Você deve aguardar contato da seção de alunos para retirada do Diploma. 
AnexoTamanho
requerimento de 2ª via de diploma 2018.pdf7.06 KB
RESOLUÇÃO Nº 5930 Diploma segunda via.pdf249.3 KB