Exercícios domiciliares

Se você precisar se afastar do curso por motivo de saúde (gestação de risco, impossibilidade temporária de locomoção, etc., e optar por não realizar o trancamento total), há a possibilidade de fazer estudos domiciliares, que visam a continuação do desenvolvimento das atividades acadêmicas em casa. Para isso, você deve apresentar atestado médico, conversar com cada docente com quem está matriculado(a) e verificar se a continuidade do curso é possível sem muito prejuízo. Fica a cargo de cada ministrante aceitar, ou não, o regime de exercício domiciliar. Chegando a um acordo, o formulário deve ser assinado por ambas as partes (docente e estudante) para ratificar o compromisso. O formulário devidamente preenchido e assinado deve ser entregue nesta Seção de alunos de Letras.

EXERCÍCIOS DOMICILIARES.doc48.5 KB